O Paysandu apresentou oficialmente nesta terça-feira o atacante Rildo, de 32 anos. Em seu primeiro contato com a imprensa como jogador bicolor, o jogador falou sobre a responsabilidade em brigar pela artilharia do time.

– É muito importante o atacante estar sempre fazendo gols, mas acredito que aqui no Paysandu não pode ter nenhuma vaidade. O importante é o Paysandu estar sempre saindo vencedor nos jogos, independente de quem está marcando os gols. O mais importante é a camisa e o time estar vencendo.

Rildo não atua desde o dia 8 de dezembro de 2020, pela 27ª rodada da Série B da temporada passada. O jogador estava no Avaí, onde acabou tendo problemas internos no clube e rescindindo o contrato apenas em abril deste ano.

– Quero deixar claro que não joguei este ano não foi por lesões, foram por coisas administrativas no Avaí. Isso ficou para trás, agora estou focado no Paysandu. Espero corresponder às expectativas que estão tendo em mim.

Rildo em treino pelo Paysandu nesta terça-feira (20) — Foto: Jorge Luís Totti/Ascom Paysandu
Confesso que nunca joguei em um ambiente tão quente como este aqui. Espero me adaptar o mais rápido possível
— Rildo, novo atacante do Paysandu

Agora Rildo aguarda apenas ter o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF para poder estrear pelo Paysandu.

A expectativa é que ele seja relacionado para a partida contra o Manaus, pela 9ª rodada da Série C do Brasileiro. O duelo está marcado para este domingo, às 17h, na Arena da Amazônia.

Fonte: G1
Foto: Jorge Luís Totti/Ascom Paysandu