O Remo terá quatro desfalques confirmados diante do Ferroviário, neste sábado, pela Série C do Brasileiro. Segundo apurou a reportagem do ge Pará com uma fonte do clube, o zagueiro Gilberto Alemão, os volantes Lucas Siqueira e Julio Rusch, além do atacante Gustavo Ermel testaram positivo para Covid-19 e estão fora da delegação que deixa Belém no início da tarde desta sexta-feira rumo a Fortaleza.

O clube não confirma as ausências. Seguindo um protocolo interno, informações envolvendo infectados por coronavírus só são divulgadas pela assessoria momentos antes das partidas.

Dos quatro, Alemão e Lucas – que carregou a braçadeira de capitão na rodada passada – são titulares no time do técnico Paulo Bonamigo, que deve optar pelas entradas de Fredson na zaga e Lailson ou Gelson no meio caso mantenha a formação da vitória contra o Jacuipense. Julio Rusch, também vetado, era uma das opções para a contenção. Ermel é um dos reservas imediatos do setor ofensivo.

É a terceira semana que o Remo tem casos positivos para Covid-19. Fredson contraiu a doença e foi vetado do clássico diante do Paysandu. Contra a Jacuipense, Eduardo Ramos e João Diogo viraram desfalques pelo mesmo motivo.

Fonte: G1
Foto: Samara Miranda/Remo