Já não bastasse a má fase do Paysandu na Série C, o clube agora pode perder duas importantes peças do elenco para o restante da competição. Segundo uma fonte da reportagem, Vinícius Leite e Perema podem estar deixando o Papão. Ambos possuem contrato até o próximo mês.

A saída do atacante já vem se desenhando há alguns meses e o destino deve ser o interessado de sempre, o Avaí, que disputa a Série B do Brasileiro. O jogador já teria até comunicado a diretoria bicolor de sua decisão. O clube catarinense disposto à ceder atletas por empréstimo caso Vinícius seja liberado antes do final do seu contrato, dia 10 de novembro

Com propostas para deixar a Curuzu, inclusive do exterior, Perema ainda não definiu sua decisão. O defensor está analisando com calma e a chance de permanecer no clube é maior que a do atacante.

Nas duas situações, a diretoria bicolor segue tentando reverter para manter os atletas até o final da competição nacional, prevista para o dia 31 de janeiro.

Peças importantes

Os dois atletas são importantes dentro do elenco do Paysandu. Perema está no clube desde 2017. Titular absoluto da zaga, ele vestiu a camisa bicolor em 120 oportunidades durante este período, marcando quatro gols.

Contratado no ano passado, Vinícius Leite é dono da ponta esquerda bicolor. Bastante participativo, o jogador tem 60 partidas pelo Papão, com nove gols e 13 assistências. Na atual temporada, ele e Nicolas são os atletas que mais entraram em campo, 25 vezes cada um.

Perema também tem proposta para deixar o Paysandu — Foto: Jorge Luiz/Ascom Paysandu

Fonte: G1
Foto: Jorge Luiz/Paysandu