Lázaro Ramos e Taís Araujo estão sincronizados até no mês de aniversário. Casados há 15 anos, os dois nasceram em novembro no mesmo ano, mas o ator gosta de brincar que Taís é mais velha e até os filhos, João Vicente e Maria Antônia caíram na pegadinha do pai. Durante uma conversa com Serginho Groisman, Lázaro se divertiu enquanto implicava com a esposa.

“Nascemos no mesmo ano, mas ela é mais velha do que eu”, brincou o ator.

“Mentira! Se eu sou mais velha que ele, ele está muito acabado, não acha?”, rebateu Taís.

Serginho Groisman conversa com Taís Araujo e Lázaro Ramos — Foto: Globo

Após a resposta, Lázaro seguiu amolando a esposa e percebeu uma alteração no tom de voz de Taís: “Ela está irritadíssima, viu como mudou o tom, Serginho?”

Entretanto, a atriz explicou que o marido sempre faz essa brincadeira com ela e na frente de familiares e amigos. Já foram tantas vezes que os filhos chegaram a acreditar que a mãe era realmente mais velha, sendo que Taís é do dia 25 de novembro e Lázaro do dia 1º. “Não aguento mais porque as pessoas podem acreditar. Durante anos, nossos filhos acharam que eu era mais velha do ele porque ele ficava falando. A gente tem a mesma idade”, contou ela, que ouviu:

“Cirurgia plástica é minha resposta, ela faz muita plástica, muito procedimento.”

Mudando de assunto, durante a entrevista à distância com Serginho Groisman, no Altas Horas, Taís elogiou o momento de papo e distração por conta dos tempos difíceis que o mundo está vivendo diante de uma pandemia.

“Esses encontros são ótimos pra gente rir, a gente tem que ter esses momentos de leveza no meio de tudo isso. Tem que se permitir, já é tudo tão pesado. Se a gente não se permitir a respirar, rir, a trocar afeto e falar besteira, pra gente poder aliviar essa tensão toda.”

Taís Araujo brinca com Lázaro Ramos — Foto: Globo